
Gleison Tibau teve um ano perfeito. Nas três lutas que disputou em 2011, o peso leve do UFC saiu vitorioso de todas elas, mas na última, quando derrotou Rafael dos Anjos no UFC 139, Tibau acabou sofrendo uma fratura na mão e deve ficar afastado até março de 2012. “Neste último combate contra o Rafael dos Anjos, sofri uma pequena fratura na mão esquerda, e só devo voltar a treinar em janeiro. Vou trabalhar para que 2012 seja um ano ainda melhor do que foi 2011”, disse Tibau, que acaba de fechar uma parceria com uma agência de marketing esportivo do Rio Grande do Norte.
“O trabalho desempenhado pela 10 Sports vai me deixar tranquilo para pensar somente nos treinamentos e nas lutas. Espero que esta parceria seja duradoura e que possamos conquistar muitas vitórias dentro e fora dos octógonos”, contou Tibau.
Fonte: Tatame
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :