
O representante do Rio Grande do Norte na Liga Nordeste e Taça Brasil – 1 ª divisão - ainda não conseguiu fazer o dever de casa no Assu Open de Futsal. O Cruzeiro de Assu foi surpreendido pelo Arec de Alto do Rodrigues e empatou em 1 a 1 na quinta-feira, 8, que marcou o quarto dia da competição. Nos outros jogos, o Mulungu de Pendências goleou a Baixada de Assu por 9 a 5, enquanto o América/UEI de Ipanguaçu ganhou do Independente por 4 a 3.
A torcida do Cruzeiro compareceu em bom número ao espetáculo no Ginásio Arnóbio Abreu com a expectativa de ver a primeira vitória da equipe, que empatou em 2 a 2 com a Seleção da Várzea na estreia da competição. No entanto, o Arec esteve bem armado taticamente e conseguiu arrancar o empate.
O Mulungu de Pendências justificou o investimento feito para a disputa do Assu Open e conseguiu criar muitas jogadas, marcando nove gols na partida. No final, o time venceu pelo placar de 9 a 5 a equipe da Baixada, que também mostrou um bom desempenho na partida.
O América/UEI, de Ipanguaçu, praticamente se garantiu na próxima fase da competição regional. Em um jogo de tirar o fôlego, a equipe conseguiu uma vitória sobre o Independente por 4 a 3.
Fonte: Carlos Guerra Junior
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :