O campo do Auto Esporte, em São Gonçalo do Amarante, foi o palco escolhido para as comemorações dos 10 anos de realização da disputa do “Peladão Contra a Fome”, evento promovido pelo Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Rio Grande do Norte, e que a cada ano é sediado numa cidade diferente.
O peladão reuniu atletas e ex-atletas profissionais do Estado numa partida onde foram arrecadados 500 quilos de alimentos não-perecíveis. Em campo, a disputa foi entre a seleção de São Gonçalo contra o combinado das equipes do ABC e América. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas quem ganhou com o evento foram as instituições beneficiadas.
“Escolhemos o Hospital Maternidade Belarmina Monte e a Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes para receber a doação desses alimentos que chegam em boa hora, exatamente na época de final de ano, onde o clima natalino nos deixa mais solidários ”, disse o secretário da Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante, Flávio Henrique.
Participaram da partida Moura, Gito e Baíca, ídolos do América, Barata, ex-atacante do ABC, Leandro Sena, novo diretor executivo de futebol do América, além do zagueiro Alison, do Vitória (BA), e o atacante André, craque da seleção brasileira de beach soccer.
Fonte: Dez na Rede
Nenhum comentário :