
Um verdadeiro choque de antagonismos foi vivido e visto ontem no ginásio poliesportivo de Cruzeta. Os quase 2 mil torcedores que superlotaram o referido ginásio esperavam com muito entusiasmo pela grande final do futsal aberto, envolvendo o time da casa e o selecionado da cidade vizinha de São José do Seridó.
Ai vem a surpresa e frustração para boa parte da torcida, São José se recusa a entrar em quadra alegando que o jogador Betinho estivesse inscrito de maneira irregular no adversário. Betinho jogou toda a competição e inclusive foi o artilheiro do certamne seridoense, não restando para a organização qualquer indício de irregularidade no atleta. Pois bem, polêmica criada e o jogo que prometia fortes emoções não aconteceram. A arbitragem autorizou o pontapé inicial para a equipe de Cruzeta que fez o seu gol e venceu por Wx0.
A torcida cruzetense que não tinha nada a ver com isso foi a loucura invadindo o ginásio e comemorando ao lado dos jogadores.
Transcrito do blog Tatutom Sports
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :