Pena Surf Nordeste Amador 2012

A praia da Taíba, em São Gonçalo, Ceará, vai inaugurar as ações do Pena Surf Nordeste Amador 2012 nos dias 6,7 e 8 de abril deste ano.
O maior circuito amador do Brasil e das Américas vem a cada ano mostrando o tamanho da sua importância no cenário do surf nacional. Um dos mais cobiçados pela nova geração, já revelou grandes nomes do surf profissional brasileiro e até mesmo mundial, como é o caso do potiguar Jadson André.
Relatos de alguns profissionais nordestinos mostram como o PSN foi importante no início de suas carreiras.
“Competir o Nordestino Amador sempre foi muito irado. Estes eventos foram super importantes para a minha evolução no circuito mundial. A galera do Nordeste é muito sinistra, vencer o nordestino amador é tão difícil quanto vencer uma etapa do mundial hoje, pois os moleques de todos os estados querem ser campeões em suas categorias”, comentou Jadson André atleta WT que foi campeão junior e open do Pena Surf Nordeste.
“O Pena Surf Nordeste foi o evento mais importante da minha carreira como amador. Quando eu era pequeno meu primeiro sonho como atleta foi vencer uma etapa do Nordestino Amador. Com o passar do tempo entrei no circuito e competir no PSN foi minha primeira experiência em um evento fora do Rio Grande do Norte. Isso foi de total importância para eu chegar onde estou, pois vencer uma etapa com nomes como Jadson André, Messias Félix, Michel Rock, Alan Donato e outros não foi uma missão nada fácil”, falou Alan Jhones.
Fonte: Surf Byte

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top