
A CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo - definiu o quadro de ministrantes de Curso Básico de Arbitragem em Atletismo, depois de seminário realizado no período de 23 a 25 de março, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
O evento seguiu a Norma 01 da COBRAT - Comissão Brasileira de Arbitragem COBRAT -, que tem o objetivo de padronizar os cursos básicos em arbitragem no Brasil, quanto a procedimentos dos ministrantes, sequência, material didático e obediências às normas da IAAF/CBAt.
O seminário foi conduzido pelos seguintes ministrantes: Martinho Nobre dos Santos (NII), Manoel Trajano Dantas Neto (NII) e Márcio José Bodziak (NII), com coordenação de Nilton César Ferst (NII) - todos da CBAt.
Os 37 aprovados no seminário representam 14 estados e o Distrito Federal, tendo representantes em todas as regiões do País. Dos 37 aprovados, 15 são oriundos da região Norte-Nordeste e sete são potiguares.
Fonte: FNA
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :