
Foi realizada no sábado, 2, a grande final da Copa Acari de Futsal Sub 21. As equipes do Alto do Açude e do Petrópolis fizeram uma grande partida, com destaque para a reação do Alto do Açude que chegou a estar perdendo por 4 a 1, e conseguiu o empate.
O jogo começou com controle total do Petrópolis, que logo chegou a 3 a 0, com um show de Woney e Picuí. O primeiro tempo terminou com o Petrópolis vencendo por 4 a 1. Na segunda etapa, o Alto do Açude reagiu e comandados por Coçeira e Zebim chegou ao empate em 4 a 4, levando a decisão para os pênaltis.
Na decisão por pênaltis brilhou a estrela do goleiro Luiz, que defendeu duas cobranças e garantiu o título para o time do Alto do Açude.
O artilheiro da competição foi Woney, de Petrópolis, com 16 gols. O goleiro menos vazado foi Guguinha, também do Petrópolis. O Alto do Açude recebeu como premiação R$ 200,00, já o Petrópolis recebeu R$ 100,00, como Vice-campeão. A torcida de Carnaúba dos Dantas compareceu em peso ao ginásio de esportes de Acari.
Fonte: Esporte Acari
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :