Tibau se prepara para enfrentar invicto

O lutador potiguar Gleison Tibau está se preparando para enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov, atleta que tem um card de 17 lutas e venceu todas. O confronto acontecerá no dia 7 de julho em Las Vegas, nos Estados Unidos, e faz parte da programação do UFC 148.
Tibau se sente preparado para quebrar a invencibilidade do russo. O mossoroense fez uma excelente temporada em 2011, realizando três lutas e vencendo todas. Com a evolução plena, ele sabe que o caminho do título pode estar se aproximando.
“Eu sei da qualidade do meu adversário. Ele tem um card com muitas vitórias e ninguém é invicto à toa. Mas me sinto preparado e acredito que estou vivendo o melhor momento da minha carreira”, salientou o lutador, que está com 28 anos e perto de completar seis anos no UFC. Tibau já realizou 15 combates no Ultimate, com dez vitórias conquistadas.
Apesar de ter um card com 17 lutas, Nurmagomedov só tem 23 anos e ainda é uma jovem promessa do UFC. O russo começou a lutar no MMA em 2008, tendo participado de muitas lutas em um pequeno espaço de tempo, incluindo três combates em um só dia e, posteriormente, duas lutas em outra noite.
Esta é a segunda participação do atleta no principal evento de MMA do planeta. No mês de janeiro, ele derrotou o iraniano Kamal Shalorus.
Por Carlos Guerra Junior – O Mossoroense

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top