
O lutador Renan Barão voltou a Natal. Foi recepcionado por amigos e familiares em meio a uma multidão de olhares curiosos na tarde desta segunda-feira, 30, no aeroporto Augusto Severo. A primeira vez que pisou em sua terra natal após receber o cinturão dos pesos-galo no UFC 149, o rapaz do bairro das Quintas percebeu de perto que o significado do apelido Barão é muito mais pesado do que imaginava: faixas, abraços, gritos, seguranças, flashes, festa.
A programação que marcou a volta do atleta começou no aeroporto, seguiu pela Governadoria, onde foi recebido pela chefe do executivo e pelos secretários; passou por algumas das principais ruas da capital e finalizou em um pub, com show da banda Grafith.
“A galera é assim sempre muito unida, graças a Deus, e agora quero poder trabalhar mais ainda e ajudar a mostrar que aqui tem verdadeiros talentos”, disse Barão.
O lutador agora quer descansar. Após a jornada de concentração antes da prova e os compromissos com a patrocinadora após a vitória, o lutador disse que quer uns dias sem compromissos com o octógono.
Fonte: DN Oline
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :