Pitbull comenta sobre Bellator no Brasil

O presidente do Bellator, Bjorn Rebney, revelou, nesta segunda-feira, 27, a possibilidade do evento realizar uma edição no Brasil em 2013. Um dos grandes nomes dos pesos leves da organização, Patricky Pitbull, que irá enfrentar Eddie Alvarez no dia 12 de outubro, comentou sobre o desejo de Rebney.
“Seria maravilhoso! Eu como atleta do Bellator me sentiria muito honrado de uma edição ser realizada dentro no meu país. Nada mais justo do que os brasileiros fazerem parte do card, já me deixo à disposição para estar participando (risos)”, disse o potiguar.
Pitbull acredita que a realização do Bellator no país pode ajudar na divulgação dos lutadores que estão na organização. “Um evento como esse sendo realizado aqui é uma excelente forma de mostrar para o público que também existem grandes atletas de MMA fora do UFC”, afirmou o atleta da Team Nogueira.
Patricky também comentou sobre o projeto de um reality show que a organização pretende realizar no próximo ano. “Acho uma iniciativa muito interessante e é uma forma do evento mostrar que tem capacidade de realizar grandes shows. Ainda não sei como serão os moldes desse reality, mas se for semelhante ao do TUF teria o maior prazer em ser um dos treinadores”, concluiu.
Fonte: Nocaute

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top