Sagrada vence handebol feminino dos Juverns

Nessa quarta-feira, 1, o Instituto Sagrada Família, de Natal, conquistou o primeiro lugar na fase final do handebol feminino, categoria 12 a 14 anos, dos JUVERNs 2015, e ganhou o direito de representar o Rio Grande do Norte nos Jogos Escolares da Juventude, em Fortaleza, no mês de setembro. Apesar de não ter obtido a classificação, a Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, do município de Viçosa, comemorou o vice-campeonato como uma grande vitória.
Atletas e comissão técnica de Viçosa receberam a visita da equipe da Secretaria de Estado de Esporte e do Lazer, no CAIC de Lagoa Nova, para a entrega das medalhas e do troféu. Em nome do secretário George Câmara, o adjunto Canindé de França, parabenizou o time. “Estamos aqui com absoluta alegria para entregar essa premiação, trazendo também um grande abraço do governador Robinson Faria e do secretário George Câmara para os integrantes da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, de Viçosa, e a todos os alunos do interior que estão aqui no CAIC, pois nesse momento de discussão sobre a redução da maioridade penal, o governo e a SEEL querem dizer que a grande ferramenta da inclusão social se dá através da educação, esporte e lazer e todos vocês estão de parabéns por estar se preparando para o futuro e se tornarem grandes cidadãos”, comentou.
O treinador e professor Washington falou em nome da escola e disse que o município não irá desistir do título dos JUVERNs, pois o grande objetivo é representar o Rio Grande do Norte na etapa nacional. “Essa é a terceira vez que Viçosa partcipa dos JUVERNs e esse vice-campeonato mostra o quanto estamos próximos de realizar o sonho de disputar a fase nacional, vamos continuar trabalhando para que isso se concretize e possamos representar o nosso estado”, disse o professor. A equipe da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto é formada por: Vaneska, Waleska, Monike, Clara, Pamela, Alícia, Letícia, Lariany, Graziele, Ana Luiza e Ana Maria.
Da assessoria da SEL

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top