Corrida do SESI envolve cerca de 6.500 pessoas

Três mil e quintos atletas  percorreram os dez e os cinco quilômetros, a partir da Arena das Dunas, na Corrida Noturna do SESI, nesse sábado, 26. Trata-se da décima primeira edição do evento esportivo que este ano teve como tema “Pela Saúde e Pela Vida”, com a participação de empresários, industriários, colaboradores do Sistema FIERN e demais interessados em uma atividade que promove o bem-estar e qualidade de vida.
Para o presidente da FIERN e diretor-regional do SESI-RN, Amaro Sales, esta edição consagra o sucesso do evento junto a sociedade potiguar. “A corrida já faz parte do calendário esportivo do RN e é sucesso total com a participação de quase quatro mil pessoas”, disse.
Este ano o evento contou com um público geral de cerca de seis mil e quinhentas pessoas. O superintendente regional do SESI-RN, Juliano Martins, destaca a importância social do evento. “A cada edição inovamos e desta vez ampliamos nossa capacidade de receber as crianças com o Espaço Kids, porque a cada ano aumenta as famílias participando, e é isso que nós queremos que a família venha participar com o trabalhador da indústria”, destaca.
Vários diretores da FIERN também prestigiaram a Corrida Noturna do SESI. Para Heyder Dantas, diretor primeiro secretário o evento é uma “oportunidade de promover a qualidade de vida e o lazer para o público industrial”.  O diretor primeiro tesoureiro, Roberto Serquiz, disse que a corrida é um “momento especial para pensar na saúde e no bem-estar”.
Também participaram da Corrida Noturna os diretores da FIERN: Edinaldo Barreto, Vilmar Pereira Segundo, Tennyson Brito, Conceição Tavares, José Nóbrega; os presidentes de sindicato Ednaldo Barbosa, Mário Tavares, Gustavo Motta e Eliezer Varela.
Este ano a corrida contou com o patrocínio do Instituto de Radiologia, Frisco, Santa Clara, Potiguar Honda, 98 FM, Rádio Jovem Pan, PG Prime – Audio Center Natal, Dore, SterBom, Ótica Diniz, Candy Pop, Chapinha Sorvetes, Centauro e Unimed Natal.
Além do apoio da Fuscrepe, da Massa Fina, do Loucos por Coxinha, da STI Runners, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), do Comando da Polícia Militar, da Policia Rodoviária Federal, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (STTU), do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTRAN), da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (SEMURB), da Secretaria Estadual de Saúde, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e de Defesa Social (SESED) e da Urbana.
Por Aldemar Freire e Anna Claudia Costa, jornalistas, UNICOM | FIERN



 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top