O Palmeira de Goianinha, a exemplo de ABC e Visão Celeste, apesar do bom futebol apresentando, não se houve bem na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior 2020, ao perder por 2 a 1 para o São Bernardo. O jogo realizado na noite desse sábado, 4, no estádio 1º de Maio, na cidade de São Bernardo, começou com o Palmeira encarando o adversário, sem se intimidar.
A primeira chance real de gol ocorreu aos 25 minutos, quando time verde e branco do Rio Grande do Norte acertou uma bola no travessão da equipe de casa. O confronto continuou com a zaga do representante potiguar marcando firme e o meio de campo ligando bem o ataque, através do camisa 10, Caio.
E foi justamente em uma dessas jogadas, na cobrança de um escanteio, a bola foi cruzada da esquerda para o meio da área, o goleiro Victor deu o rebote e João Aleluia fez 1 a 0 para o Palmeira. O confronto continuou com o mesmo ritmo, porém, aos 44 minutos, também na cobrança de escanteio, a zaga deu o rebote, o meia Eduardo acertou um belo chute de fora da área e empatou o jogo.
No segundo tempo, o Palmeira voltou a campo sem o mesmo ímpeto do primeiro, talvez motivado pelo cansaço, porém sem dar chance para o adversário desempatar. Apesar de um certo domínio da equipe de casa, foi o Palmeira quem quase marcou o segundo gol aos 28 minutos.
A partir daí, com o time visivelmente cansado, o São Bernardo começo a levar mais perigo ao Palmeira, e em uma cobrança de falta ensaiada, aos 35 minutos, Geovane marcou o gol que deu a vitória à equipe paulista.
Por Esporte Amador RN
Nenhum comentário :