Um mês depois da conquista da Superliga C de volei masculino, o trabalho se concentra fora delas para montar um time forte para representar o RN, pela primeira vez na história, na Superliga B. O gestor esportivo do Aeroclube, Matheus Moreira, conta que a Unimed Natal renovou contrato de patrocínio com o clube. “Ter um patrocinador forte, que acredita no nosso potencial, já é um grande passo. Sem falar que nos possibilita investir no time, porque agora estamos em outro patamar do volei, vamos disputar uma das principais competições do país”, diz.
“Estarmos juntos nessa parceria com o Aero em 2021, na disputa da Superliga B, leva para todo o Brasil a força de nosso Estado e do nosso povo. A Unimed Natal estará sempre junto de ações que promovam a saúde e enobreçam o RN”, diz Rafael Flores, superintendente de mercado da Unimed.
A Superliga B é a divisão de acesso à elite do volei nacional, e já acontece em janeiro do próximo ano. Por isso, o Unimed/Aero está correndo para reforçar a equipe. O primeiro nome confirmado chega pro comando do time: Alessandro Fadul, carioca de 39 anos, que inclusive acompanhou a disputa da Superliga C em Natal. “O Aeroclube é o primeiro clube do Nordeste que eu conheço de perto. Fiquei surpreso com a estrutura, e com os planos para o vôlei masculino”, conta.
Fadul tem larga experiência na disputa de Superliga. Já são 11 anos participando da competição, os últimos no Maringá – time paranaense fundado pelo ex-jogador Ricardinho, campeão olímpico de volei. “Enfrentaremos equipes ainda mais estruturadas, com mais investimentos. É um desafio grande, mas esperamos representar muito bem não só Natal, mas todo o RN e o Nordeste na Superliga B, em busca do objetivo principal: o acesso à série A, uma das três maiores competições de vôlei do mundo”, diz confiante.
Foto: Divulgação
Por Liziane Virgílio
Nenhum comentário :