Parece que as coisas não estão andando bem com o Estadual de futsal 2021, organizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol de Salão. Isso porque, de acordo com informações obtidas no site da própria entidade, alguns jogos da segunda rodada não foram realizados por falta de ginásios em duas cidades que iriam sediar esses confrontos, além da pandemia do coronavírus.
Segundo a federação, pelo grupo B, a partida entre Baraúna e Mossoró não aconteceu devido a falta de ginásio disponível na cidade. Mesmo caso ocorreu no grupo E entre União de Goianinha e Lagoa Dantas. Ainda pelo grupo B, o confronto Carnaubais Futsal x Corpo e Ritmo foi adiado, devido ao novo decreto municipal em combate ao covid-19.
Os outros jogos da rodada aconteceram normalmente e tiveram os seguintes resultados: pelo grupo A - ACDF 2 x 6 UNIVAP e ACD de Rodolfo .Fernandes 1 x 2 Hipernet; pelo grupo C - Itajá 4 x 1 ASEC de Lajes e Cruzeiro de Assu 5 x 2 Angicos; pelo grupo D - Jandaíra 5 x 0 Macau; pelo grupo E - ADVN de Pedro Velho 5 x 1 União de São Paulo do Potengi; e pelo grupo F - Amarante Futsal de São Gonçalo 3 x 1 Cadet de Touros.
Foto: Johnson
Nenhum comentário :