Funvic Natal tem volta de estrangeiros neste sábado

O Funvic Natal voltará a ter time completo em uma partida pela Superliga 21/22. Neste sábado, 4, o time potiguar enfrenta o Vedacit Guarulhos, a partir das 21h30, no Ginásio da Ponte Grande. O ponteiro cubano Elian e o central americano Patrick Gasman poderão ser escalados, após resolução de pendências burocráticas.

Em seu oitavo jogo na Superliga, o grupo comandado por Carlos Weber estará com todos os jogadores à disposição, exceção de Felipe Roque que ainda se recupera de uma cirurgia.

"Trata-se de um jogo que temos de ganhar, pois é um adversário direto. Com os atletas à disposição, podemos ter variações importantes para enfrentar um adversário muito duro, que tem um grupo bem coeso e que mostrou sua força ao ficar com o vice-campeonato paulista nesta temporada", destaca o argentino.

Natal vai em busca de mais um resultado positivo diante de um adversário direto pela vaga na segunda fase. Na classificação geral, o Funvic Natal ocupa a quinta colocação, com 11 pontos em sete jogos, enquanto o Vedacit Guarulhos está em oitavo, com 9. A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv2.

O oposto Gabriel tem o mesmo pensamento de Weber. "Será um jogo bem complicado, pois o Vedacit vem mostrando a força de seu conjunto e tem o maior pontuador da Superliga, o Franco, que certamente pode fazer a diferença. Mas acredito que será um confronto que terá como vencedor aquele que errar menos. A presença do Elian e do Pat com certeza dará um gás a mais para nosso time e vamos atrás destes três pontos", declara o jogador, que tem sido destaque das últimas partidas, atuando no lugar de Krauchuk.

A partida deste sábado será o último compromisso do Funvic Natal antes do Mundial de Clubes, que acontecerá entre os dias 7 e 11 de dezembro na cidade de Betim, Minas Gerais. A estreia no torneio será logo no dia 7, a partir das 18h30, quando terá pela frente o time argentino da UPCN.

"Temos de pensar jogo a jogo. Agora temos o Vedacit Guarulhos. Depois disso focaremos no Mundial", encerra Weber.

 Foto: Divulgação

Web Vôlei

 

 

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top