Faltando um pouco mais de 24h para a grande final da Série C do Brasileiro, Mirassol e ABC prometem fazer um jogo de muito equilíbrio. A bola rola neste sábado, 8, às 17h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
O duelo coloca frente a frente a melhor defesa (ABC: 17 gols sofridos em 26 partidas) e o melhor ataque (Mirassol: 43 gols marcados em 26 partidas) da competição. Um dos nomes frequentes nas escalações do técnico Ricardo Catalá, Luiz Gustavo, espera um jogo tenso e decidido nos detalhes.
"Nós esperamos um jogo bem difícil, o ABC não vai facilitar. Como eles mesmos disseram em entrevistas, eles vão entrar em campo com uma proposta mais fechada para jogar aqui dentro da nossa casa. Vão querer jogar no nosso erro, então temos que ter muita atenção e sermos cirúrgicos no jogo, aproveitar as oportunidades que tivermos para fazer o gol da vitória. O ABC é a equipe menos vazada da competição, e nós somos o time que tem o melhor ataque, então realmente será um jogo equilibrado, decidido nos detalhes", analisou o defensor.
Na partida de ida, Mirassol e ABC empataram sem gols. Se persistir o empate, a decisão do título da Série C irá para os pênaltis.
Foto: Léo Roveroni/Agência Mirassol, SP
Com informação de Ge Mirassol
Nenhum comentário :