Com gol de Brunão aos 45 minutos do segundo tempo, o ABC venceu o Altos por 1 a 0, na primeira partida da fase mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O triunfo alvinegro aconteceu na tarde deste domingo, 21, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, Piauí.
A equipe comandada por Waguinho Dias, não fez uma boa partida, principalmente, no primeiro tempo, quando o adversário criou três oportunidades de marcar. Mas, como o adágio do futebol diz que, "quem não faz, leva", o time potiguar aproveitou uma das poucas oportunidades que teve e marcou o gol da vitória.
O resultado coloca o ABC em vantagem na disputa por uma vaga na fase seguinte da competição, já que joga por empate no confronto de volta. O duelo vai acontecer no próximo domingo, 28, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal.
Foto: Guilherme Drovas/ABC FC










Nenhum comentário :