Márcio Jordão é campeão estadual de xadrez na modalidade blitz

O enxadrista Márcio Jordão conquistou o título estadual de xadrez na modalidade blitz em 2026. A competição foi realizada no último fim de semana durante a 12ª edição do tradicional Torneio de Xadrez Reitor Onofre Lopes. Na disputa, Davi Alves ficou com o vice-campeonato e Pedro Lucas Araújo garantiu a terceira colocação. No feminino, a campeã foi Renee Brambilla.

O torneio também definiu os vencedores do Campeonato Estadual na modalidade rápido. Pedro Lucas Araújo conquistou a medalha de ouro, Francisco Alysson ficou em segundo lugar e Alexandre Azevedo terminou na terceira colocação. Entre as mulheres, Renee Brambilla também ficou com o título estadual.

A 12ª edição do Torneio de Xadrez Reitor Onofre Lopes reuniu 128 jogadores nos dias 20 e 21, no ginásio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Foto: Reprodução 

Fonte: Diário do RN 

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top