Invicto há 29 lutas, Renan Barão não deve esperar por sua chance ao cinturão do UFC. O peso galo, que venceu as cinco lutas que disputou no UFC e WEC, deve travar mais um duelo antes de enfrentar o vencedor de Dominick Cruz x Urijah Faber.
“Estamos esperando definir a categoria”, explica seu treinador, Jair Lourenço. “Tem o Ivan Menjivar, que está vindo muito bem, e vai ter a luta do Michael McDonald com aquele menino do Carlson (Gracie), Miguel Torres... Estamos esperando (o vencedor) para fazer uma última luta (antes de disputar o cinturão)”.
Torres dominou a categoria por anos no WEC, mas não conseguiu repetir a mesma performance nas últimas seis lutas, quando venceu apenas três. McDonald, por outro lado, vem de excelente sequência de quatro triunfos na Zuffa.
Correndo por fora está Menjivar, que venceu John Albert na última quarta-feira, quando faturou a finalização da noite no UFC, sua terceira vitória consecutiva.
“O Sean Shelby (matchmaker do WEC, que agora trabalha com o UFC) falou para o Dedé (Pederneiras) que não é interessante para o Barão ficar parado, esperando, então vamos fazer mais uma luta”, avisa Jair.
Fonte: Tatame
Nenhum comentário :